Certificação ISO 45001

A ISO 45001 é uma norma ISO para sistemas de gerenciamento de segurança e saúde ocupacional. Segundo a própria norma, uma organização é responsável pela saúde e segurança ocupacional dos trabalhadores e outros que podem ser afetados por suas atividades. 

O objetivo da ISO 45001 é a redução de lesões e doenças ocupacionais, incluindo a promoção e proteção da saúde física e mental.

Uma equipe da Direciona Consultoria vai até a sua empresa, faz um diagnóstico das atividades e um planejamento para iniciar a implementação até a sua certificação, além de acompanhar periodicamente seu desempenho:

  • Interpretação;
  • Auditoria interna;
  • Identificação de perigos e riscos;
  • Plano de atendimento a emergência;
  • Legislação de saúde e segurança ocupacional;
  • Indicadores de saúde e segurança ocupacional;
  • Auditoria de conformidade legal;
  • Investigação de acidentes e incidentes;
  • Tratamento de não conformidade, ação corretiva e preventiva;
  • Primeiros socorros.

Agende uma reunião e conheça nossas soluções empresariais que darão a sua empresa um nível de excelência com um planejamento eficiente.