Certificação ISO 9001

A expressão ISO 9001 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.

Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

Uma equipe da Direciona Consultoria vai até a sua empresa, faz um diagnóstico das atividades e um planejamento para iniciar a implementação até a sua certificação, além de acompanhar periodicamente seu desempenho:

  • Interpretação;
  • ISO 9001 como ferramenta de gestão;
  • Auditoria interna;
  • Indicadores da Qualidade;
  • Tratamento de reclamação de Clientes;
  • Tratamento de não conformidades, ações corretivas e preventivas;
  • Mapeamento e controle de processo;
  • Controle de dispositivo de monitoramento e medição;
  • Ferramentas da qualidade;
  • Custos da não qualidade;
  • CEP Controle Estatístico do Processo;
  • 5S.

Agende uma reunião e conheça nossas soluções empresariais que darão a sua empresa um nível de excelência com um planejamento eficiente.