O que é Sistema de Gestão Antissuborno?

Sistema de Gestão Antissuborno é uma certificação ISO 37001. O objetivo é apoiar as empresas a combaterem o suborno, por meio de uma cultura de integridade, transparência e conformidade com as leis. A norma abrange todo e qualquer tipo de suborno. Seja ele praticado contra a empresa, por algum funcionário ou por terceiros, mesmo em instituições públicas, privadas ou sem fins lucrativos.

O atendimento à ISO 37001 é uma demonstração para as autoridades, investidores, acionistas, fornecedores, e colaboradores que a organização está comprometida em adotar controles eficazes, pautados em padrões internacionais, para combater o suborno em todas as suas formas.

A ISO 37001 entende como suborno: oferta, promessa, doação, aceitação ou solicitação de uma vantagem indevida de qualquer valor, como um incentivo ou recompensa para uma pessoa que está agindo ou deixando de agir em relação ao desempenho das suas obrigações.

Sistema de Gestão Antissuborno é uma certificação ISO 37001

O atendimento à ISO 37001 é uma demonstração para as autoridades, investidores, acionistas, fornecedores, colaboradores e a sociedade em geral de que a organização está comprometida em adotar controles eficazes, pautados em padrões internacionais, para combater o suborno em todas as suas formas.

Quer saber mais sobre esta importante certificação? Agende uma reunião via WhatsApp e conheça nossassoluções empresariaisque darão a sua empresa um nível de excelência com um planejamento eficiente.  

Conheça também:

Certificação ISO 14000 – Sistema de Gestão Ambiental